Quão bom você é em ser contratado?

Você já se perguntou se, o que você está fazendo para ser contratado está funcionando pouco, muito ou nada? Como você mede suas realizações e fracassos na busca de emprego? Como um gerente de contratação toma a decisão de contratá-lo e o que ele pensa da sua entrevista de emprego e quem você é como candidato a emprego? Se você está sendo contratado, está fazendo todos os movimentos certos; você está indo muito bem em conseguir o emprego. Se você não for convidado a ingressar em uma empresa, sua maneira de se candidatar a um emprego não está funcionando para você. Só porque você não está recebendo instruções para o escritório de recursos humanos para tirar sua carteira de trabalho não significa que você não seja um ótimo candidato a emprego. Isso significa que você não dominou a entrevista de emprego e provavelmente não elaborou o melhor plano de busca de carreira.

Quando um candidato a emprego não é contratado, ele não tem como saber qual vantagem o candidato contratado tem sobre os outros candidatos. A única maneira de medir sua busca de emprego é garantir que todos os elementos de uma busca de emprego bem-sucedida tenham ação aplicada a ela. Os gerentes de contratação iniciam sua seleção com processo de eliminação e começa com currículos e entrevistas por telefone e quaisquer outras ferramentas que cruzem seu caminho, antes de chamá-lo para uma entrevista. Assim, a aparência física não é o fator que preside, embora possa ser um fator final e determinante.

No entanto, é o primeiro conjunto de ferramentas de marca pessoal que você envia que sinaliza um gerente de contratação para não jogar seus documentos no meio-fio ou no lixo durante o processo de recrutamento e seleção. O tomador de decisão acredita que está contratando o candidato que é ótimo em fazer todas as coisas certas para ser notado. Se você seguir os passos normais ou até mesmo os antigos para ser contratado, já sacrificou a oportunidade de colocar os pés na porta.

Neste ponto, ou você conseguiu ou não. Isso não significa que você é uma pessoa ruim, existem apenas maneiras de fazer as coisas que exigem que você saia da caixa e para a nova cena de busca de emprego você deve.

Aqui estão algumas ideias listadas abaixo para que você reflita sobre o que você pode estar fazendo de errado ao ser contratado.

1. Revise seu currículo e outras ferramentas de marketing de busca de emprego; procure por erros e apresentação.

2. Crie um plano de busca de carreira que inclua todas as ferramentas de marketing de busca de emprego.

3. Aplique ação ao seu plano de procura de emprego.

4. Saiba quem você é e o que a empresa está procurando – Não se submeta a uma empresa e você não é compatível ou adequado. Não perca seu tempo ou o tempo da empresa se candidatando a uma vaga para a qual não está qualificado.

5. Acompanhamento com o envio de seu currículo e processo de entrevista.

6. Documente sua pesquisa, datas de envio, horários e resultados. Preste atenção aos prazos e acompanhe onde e o que pode dar errado. Corrigir erros.

7. Continue tentando e não desista! Os gerentes de contratação não têm a menor ideia de quem você é até olharem para o seu currículo nos seis segundos que levam para analisá-lo.

Ouvir essa frase repetidas vezes é ignorado, mas é uma medida verdadeira de eliminar os currículos e candidatos a emprego que o gerente de contratação não está interessado em avançar com o contato. Minha mensagem para os candidatos a emprego é: reserve um tempo para apresentá-lo da maneira certa e aprender os critérios para a procura de emprego e o que o gerente de contratação está procurando nos seis segundos da eliminação.

Você não deve apenas fazer uma nova resolução para o seu Ano Novo, fazer uma mudança para um novo tipo de busca de emprego.

Source by Lenora Johnson