Em suma, tempo é dinheiro e os empregadores esperam que você gaste o tempo que eles pagam sendo produtivo. A incapacidade de gerir o tempo de forma eficaz não só lhe custará o seu emprego, como também prejudicará o seu sucesso. Continue lendo para descobrir cinco estratégias para maximizar o tempo. Eles ajudarão você a salvar seu emprego e impulsionar sua carreira.
5 dicas
- Organize-se
Para cada minuto gasto organizando, uma hora é ganha (Benjamin Franklin). Com isso dito, comece a organizar o seu dia. Use um planejador para gravar reuniões, treinamentos e folgas agendadas. Ao mesmo tempo, anote as datas de vencimento para projetos especiais. Se você desempenha uma função de liderança, agende um horário para se conectar com os membros de sua equipe.
- Mantenha seu foco.
Mate suas distrações de fome – alimente seu foco (Timewiser.com). As coisas que você dá a sua atenção total para crescer. Portanto, aborde todas as tarefas com entusiasmo. Colocar todo o seu coração em seu trabalho o ajudará a manter seu emprego e se destacar.
- Planeje seu trabalho.
O sucesso não é acidental. Portanto, você deve planejar seu dia, semana e mês. Por exemplo, se você tiver um projeto grande, divida-o em partes. Descreva as atividades diárias. Risque-os ao completá-los.
Igualmente importante, desenvolver um plano de ação para objetivos profissionais. Revise-os no início de cada semana.
- Priorize as atribuições.
Mesmo que eu não bata um relógio, priorizar o meu dia é vital. O objetivo principal é ser produtivo. Então, eu foco em uma coisa. Qual é a sua prioridade? Pense bem antes de responder. Nem tudo é igualmente importante ou urgente.
A única coisa – a verdade surpreendentemente simples por trás de resultados extraordinários por Gary Keller e Jay Papasan revolucionou meu pensamento e comportamento. Desde que li este best-seller, minha produtividade disparou; Descobri a única coisa que posso fazer que torna tudo mais fácil ou desnecessário.
- Seja engenhoso.
Embora conseguir meu primeiro emprego profissional como calouro na faculdade fosse um sonho tornado realidade, eu não tinha experiência. Mesmo assim, comecei a correr (depois de me esconder em meu escritório por uma ou duas semanas e rezando para que ninguém me fizesse perguntas).
Além de alcançar outras pessoas na comunidade e desenvolver uma rede de contatos experientes, ganhei ideias e confiança para fazer meu trabalho. Você nunca saberia que eu era um novato.
Você já esteve em uma situação semelhante? Recuse-se a perder tempo refletindo sobre a situação. Seja engenhoso – mantenha seu emprego e galvanize sua carreira.
Source by Stephanie Harbin