Antes de iniciar seu treinamento de guarda de segurança, é bom primeiro entender a descrição do trabalho, tarefas essenciais e padrões de habilidades importantes para se tornar um.
A descrição do trabalho certamente varia de acordo com o tipo de segurança para o qual você está se candidatando, mas normalmente se alinha com os exemplos abaixo:
Vigie, patrulhe ou monitore as instalações para impedir roubo, violência ou infrações de regras.
Espera-se que um guarda de segurança se desloque entre visitantes, clientes e funcionários para manter a ordem e guardar a propriedade. Eles podem ser obrigados a usar a força para prender ou expulsar quaisquer infratores de um local se os avisos não forem levados a sério.
Você deve entender como operar dispositivos de detecção para rastrear pessoas e evitar a passagem de artigos proibidos em áreas restritas. Em alguns casos, os guardas de segurança são obrigados a operar veículos motorizados para escoltar pessoas para locais específicos e fornecer segurança pessoal.
Em seguida, deve-se inspecionar e ajustar os sistemas de segurança, equipamentos e máquinas para garantir o uso operacional também para detectar evidências de adulteração. Alguns dirigem e guardam veículos blindados para transportar dinheiro e objetos de valor para evitar roubos e garantir a entrega segura.
Um guarda de segurança preferencialmente deve ser capaz de escrever relatórios sobre as atividades diárias e irregularidades, como danos a equipamentos ou propriedades, fraudes, presença de pessoas não autorizadas ou ocorrências incomuns. Ele ou ela deve ser treinado na língua inglesa, capaz de ler e escrever com boa gramática e ortografia.
Além disso, vários guardas são obrigados a ter conhecimentos de informática – usando programas de processamento de texto e planilhas para entradas de banco de dados.
Durante todo o serviço, um Oficial de Segurança deve telefonar para a polícia ou bombeiros em casos de emergência. Normalmente, um guarda não pode realmente fazer uma prisão oficial, o que explica por que raciocínio rápido e excelentes habilidades de comunicação são cruciais ao entrar em contato com a polícia ou o corpo de bombeiros.
Além disso, espera-se que você tenha conhecimento de equipamentos, políticas, procedimentos e técnicas relevantes para incentivar operações de segurança locais, estaduais ou nacionais eficazes para a proteção de indivíduos, dados, propriedades e instituições.
Como mencionado anteriormente, um guarda de segurança deve ter habilidades de comunicação decentes, pois está trabalhando com todos os tipos únicos de pessoas de várias origens étnicas, crenças e entendimentos. Ele ou ela deve mostrar grandes princípios e mostrar processos adequados para fornecer serviços ao cliente e pessoais. Além disso, ele deve oferecer orientação para as necessidades do cliente, fazer avaliações das circunstâncias e, acima de tudo, ter um padrão de qualidade para os serviços que presta.
Por último, ele ou ela deve ter profundo conhecimento em leis, códigos legais, procedimentos judiciais, precedentes, regulamentos governamentais, ordens executivas, regras de agências e processo político democrático. Essas coisas são importantes para entender, porque esses regulamentos são a base para todas as ações apropriadas tomadas.
Se você tiver alguma solicitação sobre treinamento de guardas de segurança ou cursos de treinamento de guardas de segurança, eu recomendo que você dê uma olhada em seu Departamento Estadual ou Departamento de Justiça Criminal para obter mais informações.
Source by Pete Chamberlain