Inúmeras pessoas desejam trabalhar na divertida e lucrativa ocupação de cuidar do bar. Como bartender, muitas vezes as pessoas vinham até mim para descobrir como poderiam conseguir um emprego. Eles sempre acham que vai ser divertido. Embora se divertir e ganhar muito dinheiro seja uma possibilidade definitiva, há muito mais no trabalho do que isso. Seria do interesse de qualquer um aprender toda a história e descobrir todos os verdadeiros detalhes do trabalho de bar. Depois de passar 15 anos como bartender, tive muitas experiências, algumas divertidas e outras nada divertidas. Eu poderia contar histórias que fariam seu cabelo enrolar. Com isso dito, existem muitas dicas e truques para torná-lo uma carreira lucrativa e divertida. Qualquer pessoa que esteja pensando em se tornar um bartender deve aprender sobre o que é realmente o trabalho.
O lado não tão glamoroso do negócio é fazer coisas como preparar, limpar, lavar, servir, lidar com garçons, lidar com clientes malvados, lidar com clientes bêbados e muito mais. Existem maneiras de tornar a noite mais suave, coisas para tornar o trabalho mais fácil, como sair da floresta e muitas outras coisas que você precisa saber para aproveitar seu trabalho. Sem essas dicas, você pode acabar achando que é o pior trabalho do mundo. Além disso, você precisará saber sobre os diferentes tipos de bebidas, licores e misturadores, e como aumentar a venda para aumentar a conta para que sua gorjeta seja maior. Você deve aprender pequenas coisas especiais para fazer seus clientes felizes, o que os faz dar mais gorjetas. Será incompreensível no início, mas é realmente possível aprender tudo se você apenas prestar atenção e se quiser ser um bom barman.
Qualquer um pode misturar bebidas, mas para ser um grande bartender, você precisará aprender a ser ator, psicólogo, fazer trabalhos braçais, ser comediante e, acima de tudo, agradar as pessoas. Você também deve aprender a entreter durante os tempos lentos e pequenos truques que impressionam seus clientes.
Não quero estourar a bolha de ninguém, mas acho que você merece saber toda a verdade antes de entrar no trabalho. Como você pode ver aqui, há muito mais do que misturar bebidas e flertar com suas groupies. Há muitas coisas boas também, como às vezes os bartenders realmente têm groupies e às vezes você realmente pode ganhar muito dinheiro. É preciso um tipo único de pessoa para ser um grande barman.
Source by Mary Cowser