Victoria Batalha

Netflix pretende pagar R$ 2 milhões a aeromoças; entenda

isso mesmo! empresa de streaming, Netflix, procura um novo funcionário, desta vez comissário de bordo, que receberá um salário de US$ 385 mil, ou 2 milhões de reais, por ano. O sortudo profissional precisará de experiência na área e pilotará o jato particular da empresa, modelo G550.

Além disso, o candidato precisa ser um juiz com excelentes habilidades de atendimento ao cliente e julgamento independente. Também é muito importante que os interessados ​​nas vagas estejam motivados para atender os passageiros.

Os comissários de bordo selecionados residirão em San Jose, Califórnia, EUA e devem poder participar de viagens domésticas e internacionais. Ele também precisa ser capaz de levantar e carregar até 13,6 kg ao reabastecer a aeronave, permitindo que ela permaneça em pé por longos períodos de tempo.

Outras responsabilidades do comissário de bordo incluem inspeções pré-voo de cabine, cozinha e cockpit, treinamento de segurança pré-voo, capacidade de trabalhar em larga escala e compras de estoque pré-viagem.

Segundo o Wall Street Journal, o salário anual desse curso nos Estados Unidos é de $ 61.000 ou 309.500 reais. Para mais informações, basta acessar o link.

Outras vagas de emprego incomuns

A Netflix não é a primeira empresa a procurar profissionais específicos e com altos salários. Uma empresa de colchões oferece uma vaga com salário de 5 mil reais para pessoas que gostam de dormir para testar os produtos da empresa!

A posição se chama “Sleep Specialist” e foi criada pela Emma, ​​uma startup especializada na área. As melhores oportunidades estão no Brasil, e não há pré-requisitos, basta ter 18 anos, ser brasileiro e gostar de dormir.

Não será fácil, porém, e o candidato ainda precisa dormir oito horas por dia, manter-se ativo nas redes sociais e ainda ser criativo, postando suas ideias nos colchões da empresa toda semana. O contrato é de três meses.

Siga-o Empregos Gerais no Google Notícias e siga nossos destaques