O fim do anúncio de Rs 500 e Rs 1.000 por Narendra Modi levou a um aumento nos pagamentos digitais, ajudando a Índia a avançar para a Índia Digital. Nos últimos dias, foi visto que as dificuldades entre as pessoas para comprar bens para sua subsistência após a proibição de notas da moeda indiana como Rs.500/- e Rs.1000/-, se parece com a nação que compreendia mais de um bilhão de pessoas perceberam a vantagem da moeda digital.
Olhando para a página do Google Trends, parece que “comprar Bitcoin” está ganhando popularidade rapidamente. Bitcoins são uma moeda digital, feita por computadores, cujos preços são validados por meio de um livro público. Como qualquer dinheiro digital, esse dinheiro pode ser usado para pagar bens e serviços, como comprar café, um pacote de comida em um restaurante ou até mesmo roupas.
Embora a moeda digital ainda não esteja madura, ela tem o poder de desempenhar um papel fundamental no futuro dos serviços financeiros. À medida que o bitcoin e outras tecnologias relacionadas crescem em adoção, nosso sistema financeiro dependerá fortemente de grandes instituições centralizadas que possuem uma rede distribuída globalmente. Com a proliferação da internet, assistimos a indústrias como a mídia; software e comunicações foram transformados e revigorados. Mais cedo ou mais tarde, experimentaremos uma revolução semelhante nos serviços financeiros, onde a moeda digital substitui permanentemente nossos sistemas antigos, caros e demorados e surge uma nova estrutura que facilita pagamentos, agiliza os processos contábeis e aplica contratos com facilidade e escalabilidade . Nesse cenário de rápido desenvolvimento, a moeda digital pode emergir como o comércio valioso que capacita a “internet do dinheiro”.
“Não há dúvida de que a moeda digital desempenhará um papel importante daqui para frente.”
– John Donahoe, presidente e CEO do eBay
Os entusiastas de criptomoedas continuam esperançosos de que o Bitcoin derrubará o dinheiro mais cedo ou mais tarde.
Milhões de indianos têm acesso limitado ou nenhum acesso a serviços financeiros por meios tradicionais. Isso significa que o Bitcoin pode preencher uma necessidade, caso ela surja. Benson Samuel, um dos nomes mais populares da comunidade bitcoin indiana e cofundador da Coinsecure, saúda a decisão. Ele afirma: “Isso é muito bom para as moedas digitais na Índia, pois as pessoas agora serão forçadas a procurar alternativas para armazenar valor. As moedas digitais descentralizadas desempenharão um papel vital na manutenção de uma variedade de opções para pessoas que precisam usar o mesmo .”
“As pessoas estão recebendo remessas em bitcoins, em vez de Paypal. Elas podem liquidá-las pagando apenas 1% de taxa de transação”, disse Sathvik Vishwanath, CEO e cofundador da Unocoin.
Governos de todo o mundo anunciaram recentemente que estão investigando seus próprios planos para moedas digitais.
O serviço de carteira bitcoin baseado em Manila fornece aos consumidores acesso direto a serviços financeiros básicos, como envio e recebimento de dinheiro, pagamentos de contas, remessas e recarga de celular de dentro de uma conta Coins. Clientes com ou sem conta bancária têm acesso a compras online em mais de 63.000 estabelecimentos que aceitam a moeda digital.
Bitcoin e Moeda Digital estão indo para o futuro do sistema financeiro, no entanto, o principal desafio é desenvolver tecnologias emergentes e fornecer inovações para consumidores e empresas em todo o mundo. Além disso, as tecnologias devem ser tão seguras e fáceis de usar quanto possível, e trabalhar com os governos para descobrir como permitir que essas inovações sejam mapeadas com a lei.
E sobre suas carreiras e negócios?
As ferramentas digitais emergentes podem permitir que as organizações se concentrem não apenas em encontrar talentos, mas também em gerenciar, reter e desenvolver funcionários. Os portais digitais de funcionários serão integrados a essas ferramentas, ajudando as empresas a expandir seu banco de dados de funcionários, refinar seus métodos de recrutamento e triagem e implantar seus funcionários com mais eficiência. Essas plataformas podem ajudar a colocar a pessoa certa no trabalho certo, encontrar lacunas nas habilidades, ajudar os funcionários à medida que alcançam novas capacidades, traçar planos de carreira e impulsionar o desenvolvimento da próxima geração de líderes.
Mais de dois milhões de pessoas já podem estar empregadas nos setores criativo e digital, contribuindo com £ 137 bilhões para o país, mas um relatório publicado pela Comissão de Emprego e Competências do Reino Unido (UKCES) em junho de 2015 revelou que há mais vagas nesses setores do que no resto da economia do Reino Unido. Ele também previu que 1,2 milhão de empregos de desenvolvimento e programação da Web precisarão ser preenchidos até 2022. Desenvolvedores e programadores da Web estão, portanto, em alta demanda, pois menos graduados estão optando por entrar no setor.
Os clientes estão melhor conectados, pois os dados estão conectando tudo, permitindo que concorrentes e start-ups superem os players estabelecidos. Aqueles que adaptam seu modelo de negócios em torno do cliente vencerão na crescente era digital. As empresas precisam se tornar mais inovadoras e ágeis para se adaptarem às demandas dos clientes e às mudanças do mercado. Isso permitirá que eles aumentem o envolvimento do cliente, aumentem os funcionários e se tornem mais lucrativos. Em última análise, eles precisam de uma estratégia de negócios para a era digital.
Aprenda a vender na Era Digital.
Vender na Era Digital ajudará seu pessoal de vendas a maximizar o poder do Marketing Digital, ficar à frente da concorrência. A era digital está fornecendo plataformas, canais e sistemas online que os empresários e profissionais de marketing digital usam para otimizar seus negócios online. Os empresários precisam entender o cenário digital atual e como ele pode impulsionar o sucesso e o crescimento de seus negócios. Principalmente, eles precisam entender as principais funções e princípios da análise de marketing digital e o que torna uma estratégia de marca eficaz. Use efetivamente o poder do Marketing Digital para identificar prospects com redes sociais, buscadores, diretórios, blogs e Twitter. Encontre e desenvolva prospects qualificados em clientes usando os vastos recursos da Internet. Interagir e reter clientes atuais. Construir relacionamentos contínuos com os clientes.
Pode-se tirar o máximo proveito dos motores de busca
As Redes Sociais podem te ajudar a vender.
Aproveite ao máximo o LinkedIn, um gigante das redes de negócios.
Use o Twitter para vender e conhecer melhor o seu setor.
Use Diretórios para encontrar as pessoas e informações certas rapidamente.
Use campanhas de e-mail para ajudar seus clientes a comprar.
Escreva Blogs para se tornar conhecido como um especialista do setor.
Construa sua marca pessoal online que gera negócios inbound.
Source by Chandrakant Yadav