Empregos Offshore – O que isso significa para você e por que você deve se importar?

O que são empregos offshore? O que as pessoas querem dizer quando falam sobre empregos offshore? Bem, pessoas diferentes significam coisas diferentes quando usam essa frase. Em seu significado mais amplo, empregos offshore significa qualquer trabalho que não esteja no continente de onde você está hospedado. Pode significar um trabalho em uma plataforma de petróleo offshore ou pode significar um trabalho em alguma ilha pertencente a outro país. Para alguém que reside nos EUA, um emprego nas Ilhas Cayman ou Cingapura seria offshore, assim como um emprego em uma plataforma de petróleo ao largo da costa de um dos estados do Golfo.

Por que deveria importar? Por dois motivos, na verdade. A primeira é a tributação. Existem certas leis nos EUA destinadas a incentivar os cidadãos a enfrentar dificuldades ou postos de risco fora da fronteira. Se seu advogado e contador concordarem que seu trabalho se enquadra nessa categoria, você poderá obter uma dedução fiscal bastante pesada. Em um ponto do tempo, você pode deduzir até US $ 80.000 por ano. Se você fosse um vagabundo trabalhando em uma plataforma de petróleo em alto mar e ganhando $ 80.000 por ano, isso significava que você não precisava pagar nenhum imposto de renda. Obviamente, você precisará verificar com seu advogado e contador e levá-los a fazer a papelada apropriada.

A segunda razão importante é que um trabalho offshore normalmente paga melhor do que seu trabalho equivalente em terra. Você será pago mais como um perfurador em uma plataforma de petróleo em alto mar do que um perfurador em uma plataforma de petróleo em terra. Mesmo com os trabalhos de apoio como eletricistas e mecânicos. O pagamento offshore é muito melhor, especialmente hoje em dia, quando toda a indústria petrolífera está enfrentando uma grave escassez de corpos quentes para tripular suas novas plataformas de petróleo.

Então, por que as empresas de petróleo pagam mais pelo trabalho offshore? Do ponto de vista econômico, é uma simples questão de demanda e oferta. Neste momento, os preços do petróleo estão altos e cada vez mais altos. A maior parte do petróleo está sob o oceano, então as empresas petrolíferas estão construindo desesperadamente plataformas de petróleo offshore e plataformas de petróleo em alto mar. Embora os robôs funcionem bem nos limites limitados de uma fábrica, as plataformas de petróleo ainda não podem ser automatizadas. Eles ainda precisam de tripulação humana para operá-los. Daí a grande procura de trabalhadores. Infelizmente para as companhias de petróleo, as pessoas que têm as qualidades necessárias para trabalhar em uma plataforma de petróleo offshore são bastante escassas. Você precisa ter uma combinação de coragem, cérebro e força física. Poucas pessoas têm todos os três. Portanto, temos alta demanda e baixa oferta, o que resulta em salários altíssimos. Alguém que é basicamente um trabalhador pode ganhar mais do que o diretor de uma pequena empresa.

Além disso, uma plataforma de petróleo offshore é considerada uma postagem difícil e potencialmente perigosa. Você precisa ter isso em mente enquanto os cifrões estão dançando na frente de seus olhos. Embora as plataformas modernas sejam, sem dúvida, mais seguras do que as plataformas de petróleo de 50 anos atrás, você deve se lembrar que trabalhar no meio do oceano pode ser bastante emocionante quando há uma grande tempestade acontecendo ao seu redor… Ou um terremoto ou um tsunami ( se você estiver fora da costa).

Agora você deve ter uma ideia melhor do que as pessoas querem dizer quando falam sobre empregos offshore e por que isso deveria ser importante para você.

Source by Calvin Loh