Empregos em plataformas petrolíferas offshore

Embora muitos dos trabalhos em plataformas de petróleo offshore sejam de natureza física, muitas das empresas de plataformas se esforçam para garantir que seu tempo a bordo seja agradável. Por exemplo, os funcionários podem se encontrar vivendo em alas de acomodação que atendem aos padrões de hotéis de 4 ou 5 estrelas – apesar do fato de você morar no meio do oceano. Enquanto você estiver a bordo, a empresa geralmente arcará com todas as despesas de alimentação, alimentação e lavanderia, além dos custos de viagem e transferência.

Há um grande número de empregos em plataformas de petróleo offshore disponíveis. A gama de oportunidades de emprego inclui:

Sondador, Torrista, Shakerhand ou Mudman, Encarregado de Sonda, Plataformista ou Roughnecks, Motorman, Assistente de Sondador, Operador de Guindaste, Roustabouts, Limpador/Pintor, Armazenista, Mecânico/Eletricista, Engenheiro Submarino, Mecânico de Plataforma, Eletricista de Plataforma, Soldador de Plataforma, Engenheiro de Barcaça, Lastro Controlman ou Watchstander, Capitão e Engenheiro Chefe, Rig Medic e Safety Man.

A maioria dos trabalhos em plataformas de petróleo offshore exige uma rotação de 14/21 dias, o que significa que você trabalha por 14 dias e tem 21 de folga. Isso equivale a você ter aproximadamente 3/5 do ano de férias.

Na indústria de plataformas de petróleo offshore, há oportunidades de emprego em perfuração e viagens para países como: Arábia Saudita, Nigéria, Estados Unidos, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Venezuela, México, Rússia, Noruega, China, Canadá e Reino Unido .

Normalmente, os salários para trabalhadores e valentões (trabalhadores da plataforma de perfuração) são de aproximadamente US$ 300 por dia. Os salários anuais são de aproximadamente US$ 47.000.

Trabalhos mais especializados, como o de Sondador, provavelmente ganharão cerca de US $ 56.000 por ano, que os Encarregados de Sonda, Líderes de Perfuração e Supervisores provavelmente ganharão em torno de US $ 75.000 a US $ 100.000 por ano.

As posições de nível de entrada normalmente ganham entre US $ 50.000 – US $ 80.000 por ano. Negociações, posições técnicas e profissionais provavelmente ganharão entre US $ 70.000 – US $ 220.000 por ano.

Vida Offshore

Entrevista

Clica na imagem e inicie sua entrevista.

– Você receberá botas de segurança, óculos de segurança e macacões.

– Mantenha uma boa atitude e concentre-se no motivo pelo qual você queria trabalhar no exterior.

– Existem fumódromos em vários locais de uma plataforma onde serão fornecidos fósforos de segurança.

– Para as refeições você tira seu equipamento de trabalho e come na cozinha.

– Você pode ter que trabalhar um ou dois turnos noturnos, pois uma plataforma de petróleo é uma operação de 24 horas.

– Não perturbe o operador de rádio, médico ou chef. Helicópteros, assistência médica e alimentação são os mais importantes.

A bordo de uma plataforma de petróleo, cada equipamento de içamento tem um código de cor – isso é uma indicação de que foi testado como seguro para uso na última verificação do equipamento de içamento. Somente itens com o código de cor atual devem ser usados.

Ao trabalhar na indústria do petróleo, não traga álcool, drogas ilegais, armas (de qualquer tipo) incluindo facas, itens inflamáveis, isqueiros e fósforos (os fósforos de segurança serão fornecidos na sala de fumantes) ao trabalhar em trabalhos de energia.

Se estiver trabalhando a bordo de uma plataforma offshore, remova as baterias do equipamento elétrico antes de despachar sua bagagem. Se você for transportado de helicóptero, seu celular poderá ser retirado de você antes de embarcar no helicóptero.

Várias pessoas que trabalham a bordo de plataformas de petróleo estão em funções de apoio, como equipe de catering e médicos, etc. A seguir está um resumo do que pode ser esperado para médicos ou médicos. Devido ao tamanho físico das plataformas, muitos desses tipos de funções são cobrados exclusivamente e é preciso ser capaz de se contentar com as instalações e recursos no final. No caso de médicos ou médicos a bordo de plataformas de petróleo, pode ser necessário tratar pacientes que sofrem de uma enorme variedade de doenças e enfermidades. Podem surgir problemas, pois muitos dos trabalhadores a bordo das instalações das plataformas de petróleo podem falar línguas estrangeiras, por isso é fundamental que o pessoal médico possa diagnosticar o problema de forma rápida e eficaz. Geralmente, a equipe médica trabalhará em um dos dois turnos, dia ou noite. Seu papel também pode incluir verificar e manter estoques de suprimentos de emergência, testar e verificar se os suprimentos de água potável estão limpos, além de inspecionar alimentos crus e cozidos na cozinha. Eles também são frequentemente responsáveis ​​pela realização de seminários semanais de primeiros socorros para todos os trabalhadores a bordo da plataforma de petróleo.

Source by Claire Calkin