Como obter mais entrevistas em sua busca de emprego

Richard Bolles, guru da procura de emprego e autor de What Color Is Your Parachute? prevê que você pode esperar procurar trabalho de 1 a 2 meses para cada $ 10.000 que espera ganhar. Portanto, se você estiver procurando por uma posição de US $ 40.000 por ano, poderá procurar por 4-8 meses para consegui-la. Quando a economia fervilhava, essa duração da procura de emprego parecia ultrajante, mas agora, muitas pessoas ficariam emocionadas em procurar apenas por 4-8 meses.
Agora a pergunta é: como você pode limitar a duração da sua procura de emprego, independentemente do que está acontecendo com a economia local?
A resposta a essa pergunta depende da força de sua campanha de busca de emprego. Dê uma olhada nesses problemas comuns de busca de emprego. Se sua campanha apresentar algum desses sintomas, experimente uma ou mais das dicas sugeridas para cada um.
Se você está enviando currículos, mas não está recebendo entrevistas:
o Sua campanha pode não ser intensa o suficiente. Lembre-se de que procurar emprego é um trabalho em tempo integral. Aumente os contatos do seu empregador por telefone, fax, correio e e-mail para 10-20 por semana. Reúna oportunidades de emprego de uma variedade maior de fontes do que você tem usado, como redes, anúncios em jornais e sites da Internet. Mas o mais importante de tudo é explorar o mercado de trabalho oculto.
Conclusão: obter entrevistas de currículos é, em parte, um jogo de números. Entre em contato com mais empregadores para aumentar as chances a seu favor.
o Seu currículo pode revelar que você não possui os conjuntos de habilidades que os empregadores desejam. Pegue eles! Uma economia apertada significa que os empregadores podem comandar as habilidades, credenciais e experiência que quiserem, então por que discutir com eles? Seja voluntário, faça uma aula ou crie um programa de auto-estudo para aprender o que você precisa aprender. Ou, assuma um cargo de nível inferior que o preparará para avançar para o trabalho que você realmente deseja.
Conclusão: cabe a você qualificar-se para o trabalho que deseja. Demonstre sua iniciativa e inscreva-se nessa aula agora, depois certifique-se de reivindicar suas novas habilidades em seu currículo.
o Você pode não estar contatando os empregadores que estão comprando as habilidades que você está vendendo. Primeiro, identifique as três habilidades que você possui e que mais deseja comercializar para os empregadores. Em segundo lugar, combine essas habilidades com três tipos diferentes de posições que geralmente usam suas habilidades preferidas. Em seguida, vincule cada uma das posições identificadas a indústrias e empregadores locais específicos que contratam pessoas com as habilidades que você está comercializando. Em seguida, crie diferentes versões de currículo para cada um dos tipos de cargos que você pretende buscar. Certifique-se de que cada versão destaque e documente sua capacidade de fazer o que você afirma que pode fazer.
Conclusão: empregadores diferentes precisam de coisas diferentes de seus funcionários. Saiba o que você tem para vender e venda para as empresas que querem. A todo custo, evite generalizar seu currículo com clichês e declarações vagas.
o Seu currículo pode comunicar mal o que você tem a oferecer. Se você tiver deficiências em sua cronologia de emprego ou se estiver mudando de carreira, precisará ter muito cuidado na estruturação do conteúdo do seu currículo para superar as deficiências percebidas. Crie uma poderosa declaração de resumo de carreira que enfatize suas principais habilidades, qualidades, credenciais, experiência e objetivos. Agrupe suas habilidades mais comercializáveis ​​em uma seção de conquistas e mostre-as usando números, substantivos concretos e indicações claras dos resultados alcançados. Use a pesquisa da empresa e a descrição do trabalho do empregador para focar seu currículo revisado nas necessidades da empresa.
Conclusão: a pessoa que decidir entrevistá-lo ou não tomará essa decisão em meros 15 a 25 segundos. Seja claro, organizado e focado nas conquistas para usar esses segundos para convencer o empregador a entrevistá-lo. Se você está recebendo entrevistas, mas nenhuma oferta de emprego:
o Você pode ter as habilidades básicas que o empregador precisa, mas não as habilidades avançadas que eles preferem. Revise o segundo ponto acima e aja de acordo com as sugestões apresentadas. Depois de atualizar ou expandir suas habilidades por meio de educação adicional, experiência ou autoestudo, comece a construir um portfólio de sucesso na carreira para provar seu sucesso aos possíveis empregadores. Isso também irá ajudá-lo a responder a essas perguntas de entrevista baseadas em comportamento que são a moda nos dias de hoje.
Conclusão: cabe a você avançar em sua carreira. Descubra o que lhe falta, então aprenda a habilidade ou desenvolva a habilidade.
o Você não tem fortes habilidades de auto-marketing e isso está aparecendo em suas entrevistas. Para melhorar a qualidade de suas comunicações interpessoais e respostas a entrevistas, faça uma aula. Convide alguém para encenar uma entrevista com você. Pratique responder a perguntas de entrevista baseadas em comportamento. Organize-se para participar de uma entrevista simulada gravada em vídeo. Para projetar sua personalidade positivamente: Selecione três a cinco sobre você que você deseja que o empregador saiba sobre você até o final de sua entrevista. Pense em maneiras de tecer essas coisas em suas respostas a perguntas comuns de entrevistas. Aprenda sobre personalidades diferentes da sua. Sorria e relaxe! Faça contato visual forte, mas não excessivo. Vá para a entrevista armado com 5-8 palavras ou frases que descrevam positivamente sua personalidade no local de trabalho e use essas palavras ou frases durante a entrevista. Combine seu estilo de comunicação com o estilo de questionamento do entrevistador. Conheça seu currículo e defenda-o. Mantenha suas respostas breves e sempre diretas.
Conclusão: seu desempenho na entrevista serve como uma prévia do seu desempenho no trabalho, então projete o seu melhor. Pesquise, pratique e venda! Procurar emprego é cometer erros. A pergunta é: você está aprendendo com os erros de busca de emprego que cometeu?
Avalie sua pesquisa a cada dois ou três meses para que você possa ajustar sua campanha regularmente. Você provavelmente tem seu carro ajustado regularmente. Por que não fazer o mesmo para a sua procura de emprego? Com o conhecimento certo e as ferramentas adequadas, não haverá como parar você!

Source by Cheryl Lynch Simpson