Últimos dias do processo de seleção de candidaturas Coca-Cola América Latina, denominado Dream Leaders, visa recrutar profissionais recém-formados que se identifiquem como pretos ou pardos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar a representatividade das empresas e acelerar o processo de inclusão. As inscrições serão encerradas no domingo, 7 de maio.
Além do Brasil, a Colômbia e o México também oferecem programas de estágio para recém-formados que desejam avançar em suas carreiras. Os trainees selecionados terão a oportunidade de trabalhar com marcas reconhecidas globalmente e participar de um programa de desenvolvimento que fornece ferramentas e oportunidades de aprendizado.
O programa terá duração de até dois anos em um modelo híbrido com cronograma flexível e rotação entre as operações comerciais e de marketing da Coca-Cola para que os trainees possam entender melhor o negócio e se tornarem futuros líderes. Ao final do programa, os trainees são promovidos para cargos nas áreas comercial e de marketing da empresa.
Os requisitos para se candidatar ao programa são autodeclaração preta ou parda, nível superior completo ou até dois anos de formação até junho de 2023 e disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. O inglês não é obrigatório, mas pode fazer a diferença no processo seletivo.
Os benefícios oferecidos pelos Dream Leaders incluem bônus anuais com base no desempenho individual, vale-alimentação e/ou vale-refeição, assistência médica, auxílio-creche, horário de trabalho flexível, políticas de férias, programas de idiomas, programas de desenvolvimento e programas de oportunidades que eventualmente entram em vigor.
Como participar do processo de seleção da Coca-Cola
As inscrições vão até o dia 7 de maio e são limitadas a quem se identificar como Preto ou Pardo e devem ser preenchidas no site.
O processo de seleção para o programa Coca-Cola Dream Leader consiste em uma série de etapas, incluindo triagem online, atividades dinâmicas preparatórias, dinâmicas de grupo, entrevistas e aprovação final, que será dada em junho.
Siga-o Empregos Gerais no Google Notícias Acompanhe nossos destaques