Podemos ver muitos casais nessa quarentena que continuam juntos, enfrentando toda essa batalha, o amor na quarentena tem nos mostrado muitas coisas!
Muitos se “arrependem” de muitas coisas que deixaram de viver com outra pessoa, para “aproveitar a vida de solteiro”!
Algumas pessoas possuíam inseguranças e hoje refletindo percebem o quanto deveriam ter arriscado novamente!
No mais, todas as coisas acontecem para nossa evolução, e quem não possui um relacionamento, consegue perceber muitas reflexões, afinal, dentro de casa, sem ninguém, o que nos restou foi refletir!
E nas reflexões, pode-se aprender muitas coisas, e elas são:
Que é bobeira “ter insegurança” depois de um tempo!
A insegurança faz de nós seres humanos capazes de fingirmos que estamos em, quando na verdade, internamente estamos destruídos!
A percepção de que estamos inseguros, é quando conhecemos uma pessoa completamente maravilhosa, e mesmo assim, temos medo de nos entregarmos a ela!
É compreensível de alguma forma, mas, em nosso interior é uma bagunça enorme, afinal, quando a pessoa vai embora, ficamos com mais insegurança ainda!
De encontrar uma nova pessoa, de ver que poderíamos ter um relacionamento maravilhoso e por nossa culpa isso não aconteceu!
Agora em pandemia, vários, muitos, pensam “ Foi uma bobeira, mas, tive de passar”!
Veja também:
O Amor na quarentena possui mais saudade!
Talvez os namorados nunca sentiram tanta saudade e medo de perder uma pessoa sem ser culpa do amor!
A pandemia fez com que os “casais”, refletissem mais suas relações, e percebessem o quanto são importantes uns aos outros!
A saudade também tem seus pontos positivos, sabemos que alguns casais não estão sentindo tanta saudade, pois, em sua maioria não estão respeitando o isolamento!
Mas, alguns é nítido ver o quanto se preocupam um ao outro, de forma que até mesmo o contato é limitado, vez ou outra que se encontram!
Disso tudo é complicado pensar, que os dias estão ficando cada vez mais curtos, e que de alguma forma, podemos perder quem mais estamos amando!
Que os momentos devem ser aproveitados ao máximo depois da quarentena!
Quem é que não pensou que a humanidade seria extinta? E que nunca mais veríamos nossos amigos? Quem é que não conseguiu dormir de medo?
Independente se o relacionamento vai dar certo ou não, o importante é como a gente vai lidar com essas situações!
E o melhor de tudo é sentir, sentir saudade, amor, tristeza, felicidade, estar vivo! E estar vivo é aproveitar cada momento como se fosse o único!
Renascer é a palavra, portanto, renasça, com a pessoa que você ama, e se não der certo a longo prazo, não tem problema, o importante é viver um amor intenso, independentemente do tempo
Ninguém perde por amar, tanto é que ainda existe amor na quarentena!
Essa talvez seja a maior lição de que há na pandemia, amar intensamente independente da circunstância!
O importante é a entrega, a felicidade de viver a vida da melhor maneira, amando!
Nunca iremos perder por amar muito, esquecer o passado e quebrar as grades da insegurança, nos farão melhor!
Pois, tudo é tudo, e nada é nada, não há como ser “morno”, é o 8 ou 80, sim ou não, felicidade ou tristeza, amar ou amar!
Insegurança ou Escolha? 7 ANOS SOLTEIRO, há algo de errado comigo?