Estudantes de nível superior em busca de experiência no mercado de trabalho, produtores de PVC, cloro e sódio, para unir, o Programa de Estágio 2023 está com inscrições abertas. São 23 vagas no Estado de São Paulo. O prazo para inscrições é 21 de março.
A Unipar busca jovens talentos com a essência de mudar o mundo e impactar positivamente a vida das pessoas. A empresa ainda acredita que, juntos, podem mudar o mundo.
O programa oferece vagas para as cidades de São Paulo/SP, Cubatão/SP e Santo André/SP. Para se candidatar a uma vaga em uma unidade da Unipar, é preciso ter no mínimo 18 anos, por isso é importante ficar atento à idade.
Para se candidatar tem de ser estudante do ensino superior em formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Algumas vagas exigem conhecimento de inglês e Excel, por isso é importante verificar as vagas de interesse individualmente.
Podem participar alunos dos cursos de administração, comércio exterior, contabilidade, direito, enfermagem, logística e cadeia de suprimentos, marketing, psicologia, química, recursos humanos, segurança do trabalho, técnico em plásticos, técnico químico e áreas afins.
As vagas incluem administração de pessoal, comunicação, construção e montagem, processo e produção, manutenção, projetos, logística, marketing e inteligência de mercado, segurança do trabalho, produção, planejamento tributário, planejamento financeiro, saúde ocupacional, remuneração e benefícios, administração geral, infraestrutura, legal, laboratorial, controle de qualidade e instrumentação.
A Unipar oferece as seguintes vantagens:
- Bolsas – valor vendável;
- Plano de Saúde Bradesco;
- Vales-refeição ou cantinas;
- Vale transporte ou fretamento;
- seguro de vida.
Como ingressar no Estágio Unipar
Os alunos interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Unipar 2023 até o dia 21 de março.
As várias etapas do processo de seleção incluem rastreamento on-line, discussões em grupo on-line e entrevistas com gerentes. O resultado da aprovação será divulgado em abril deste ano.
Siga-o Empregos Gerais no Google Notícias e siga nossos destaques