Victoria Batalha

PepsiCo oferece quase 50 vagas de estágio; veja

A Pepsi As inscrições estão sendo aceitas para um programa de estágio chamado First Gen. No total são cerca de 50 vagas em diferentes ramos de atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraná. Além disso, a empresa também aposta na diversidade, pretendendo dividir o recrutamento em 50% mulheres e 50% negros.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo/SP, Sorocaba/SP, ITU/SP, Curitiba/PR, São José dos Pihas/PR, Rio de Janeiro/RJ, Jaboatão dos Guararapes/PE, Petrolina/PE e Belo Horizonte/MG.

As áreas de atividade incluem Recursos Humanos, Vendas, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento e Finanças.

Para participar, você deve estar no último ou penúltimo ano da graduação, prevista para janeiro de 2024 ou janeiro de 2025, e morar na cidade para a qual está se candidatando. A Pepsi Um processo inclusivo para que eles não estejam vinculados à faculdade, gênero, raça, idade ou conhecimento da língua inglesa do candidato.

Os benefícios incluem bolsas compatíveis com o mercado, acesso a plataformas de idiomas totalmente gratuitas, vale-refeição ou acesso a restaurante, transporte flexível (vale-transporte, estacionamento ou cartão de mobilidade), seguro de vida e assistência funeral.

Além disso, estão disponíveis programas como o Viver Bem, que inclui assistência médica, telemedicina, assistência odontológica, convênio farmácia, passe para academia e muito mais. Horários flexíveis também estão disponíveis, ou você pode optar por trabalhar pessoalmente quatro dias por semana e trabalhar em casa um dia por semana. Existem muitos outros benefícios também.

Como fazer um estágio na Pepsi

Os jovens estudantes interessados ​​devem visitar a página do Programa de Primeira Geração e se inscrever até 16 de fevereiro.

A seleção será realizada 100% online e haverá uma jornada gamificada que oferece etapas imersivas para que os candidatos conheçam mais sobre a empresa.

No último programa de estágio, a representatividade de gênero e raça superou as expectativas, com mais de 60% de mulheres contratadas e 52% de negros.

Siga-o Empregos Gerais no Google Notícias e siga nossos destaques