oxigênio carrefour brasil Anúncio de uma parceria com a empresa de educação EF Education First para fornecer um programa de bolsas de estudos em inglês para pessoas negras e pardas. O programa, chamado Fala+, oferece 300 bolsas por um ano e dá a cada aluno um chip pré-pago com acesso à internet e um plano de dados específico da plataforma de 6 GB por mês.
Além disso, ao final do curso, os 12 melhores alunos serão selecionados para uma imersão cultural de uma semana na Cidade do Cabo, na África do Sul, com todas as despesas por conta do Carrefour Brasil.
+ Processo Seletivo IBGE 2023: conheça todos os requisitos solicitados no edital
A bolsa é destinada a negros e pardos de todo o país, de 18 a 30 anos, que demonstrem renda per capita de até 1,5 salário mínimo e capacidade de uso de celulares e tablets/computadores para a realização de atividades no a plataforma EF. As inscrições são gratuitas e ficam abertas por 1 mês, a partir de 6 de abril.
O Fala+ faz parte de uma série de ações anunciadas pelo grupo Carrefour Brasil para combater o racismo, como a parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares para a formação de profissionais de segurança privada, o programa Poder para o desenvolvimento profissional de funcionários pretos e pardos e o Afro Impacto Digital, que tem como foco acelerar o empreendedorismo negro.
Kiko Campos, Diretor Sênior de Recursos Humanos do Carrefour Brasil, disse: “O anúncio da bolsa é mais um importante passo no combate ao racismo estrutural no país. Assumimos um compromisso histórico de valorizar a diversidade e combater a discriminação. Acima de toda responsabilidade, temos potencial para implementar medidas de longo alcance para criar uma sociedade mais justa e igualitária em um futuro próximo.”
+ Processo seletivo Eletrobras 2023 oferece 351 vagas em todo o país; veja
Como se candidatar a uma bolsa para curso de inglês?
Para se cadastrar, alguns pré-requisitos devem ser atendidos, como se autodeclarar preto ou pardo, residir no Brasil, ter entre 18 e 30 anos, comprovar renda per capita de 1,5 salário mínimo e possuir telefone celular. e um tablet ou computador para atividades na plataforma EF. Além disso, é importante ser capaz de concluir todas as fases do programa.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento dos formulários disponíveis nas redes sociais do Grupo Carrefour e neste link. É importante lembrar que o processo de seleção será baseado nas informações que os candidatos fornecerem no formulário de inscrição.
+++Acompanhe a mensagem principal do trabalho Empregos Gerais
Siga-o Empregos Gerais no Google Notícias E acompanhe nossos destaques Sociedade Brasil