A web está agora mais dinâmica do que nunca. É mais competitivo também. Para que você alcance altos rankings nos mecanismos de busca e os preserve, você precisa seguir as últimas atualizações de SEO. Este é o primeiro passo para acompanhar as tendências e manter-se competitivo.
Noções básicas sobre atualizações
As atualizações de SEO têm a ver com as atualizações que os algoritmos dos motores de busca recebem. Como o Google é líder na área, as mudanças em seus algoritmos são cruciais para a otimização de mecanismos de busca. Os webmasters precisam ter uma excelente compreensão dessas mudanças e adotar técnicas que mantenham e preservem os rankings de seus sites.
Geralmente, o Google está focado em melhorar seus serviços de busca na web para os usuários. Nos últimos anos, o foco mudou para conteúdo mais orgânico e links de volta de melhor qualidade. As mídias sociais, incluindo blogs, estão desempenhando um papel cada vez mais importante.
Mantendo-se
A atualização do Google Penguin 3.0 foi lançada em meados de outubro de 2014. Sua principal função é reduzir links considerados spam. Se você não verificou seus links de entrada, você deve examiná-los e se livrar daqueles que são de baixa qualidade. É melhor descartar os que você pagou. Você também deve ficar de olho nas análises do site para confirmar que está acompanhando esta atualização de SEO.
Em setembro de 2014, o Google Panda 4.1 foi lançado. Seu trabalho é direcionar o conteúdo do site pobre, duplicado e gerado por máquina. Para se manter atualizado com esse algoritmo específico focado em conteúdo, você se beneficiará ao fornecer conteúdo super rico em informações. Se você não pode produzir conteúdo para uma variedade de tópicos, deve se concentrar apenas em um. Os links de afiliados devem ser colocados nas laterais e na parte inferior das páginas e não na parte superior.
A atualização mais recente do Google Pigeon tem um grande impacto nas empresas locais, pois foi projetada para fazer com que os resultados da pesquisa local se assemelhem mais aos rankings de páginas tradicionais. Os parâmetros de classificação de distância e localização são refinados. Algumas das principais táticas que os webmasters podem adotar para acompanhar essa grande mudança nas pesquisas locais incluem usar mais indicadores de bairro, obter o maior número possível de listagens nos principais diretórios e fazer uma excelente otimização de mecanismo de pesquisa na página.
Você deve fazer todos os esforços para acompanhar as últimas atualizações de SEO. Fique atento aos anúncios do Google e reúna o máximo possível de informações e conselhos de especialistas.
Source by Munira Altaf