Como se destacar no local de trabalho – dicas para ser notado

Com a economia do jeito que está agora, muitas pessoas estão justificadamente preocupadas em obter toda a atenção de que precisam no local de trabalho. Isso é especialmente verdade porque seus colegas de trabalho vão trabalhar tanto quanto você para serem notados. As dicas a seguir podem realmente resolver seus problemas no local de trabalho.

1. Autopromoção.

Agora, isso não significa que você deve deixar as pessoas saberem o quanto você está trabalhando, porque na maioria das vezes todo mundo vai estar trabalhando duro. No entanto, não há problema em informar às pessoas em quantos projetos você está trabalhando e o escopo dos projetos. As pessoas não serão capazes de deixar de ficar impressionadas.

2. Espalhe o elogio.

Deixar outras pessoas saberem o quanto você acha que elas estão trabalhando leva a muitos benefícios a longo prazo. Primeiro, eles são mais propensos a retribuir esse elogio quando alguém lhes pergunta sobre você. Segundo, eles serão mais produtivos, o que é importante se estiverem trabalhando com você.

3. Sim, por favor.

Qualquer ambiente de trabalho tem tarefas que ninguém quer fazer, seja porque ocupam muito tempo, ou porque são algo que as pessoas acham desagradável. Ao dizer sim a essas tarefas, você impressionará as pessoas. Mesmo que alguém não goste de você como pessoa ou de sua personalidade, eles terão dificuldade em discutir o quanto você está trabalhando.

4. Conhecimento é Poder.

Você sabia que as pesquisas indicam que na maioria das vezes as pessoas não se lembram de quem disse algo primeiro, apenas a pessoa que disse mais alto ou mais vezes? Se alguém estiver murmurando uma boa ideia, seja ativo e animado e repita o que disse com mais força.

5. Qual é o seu título?

Os nomes têm poder. Mesmo nomes que soam estúpidos ou sem importância dão às pessoas a impressão de que você pode estar fazendo mais ou trabalhando mais do que realmente está. Certifique-se de incluir todos os cargos e nomes relacionados ao projeto que puder em seus cartões de visita e assinaturas de e-mail.

Source by John Paytten