5 áreas-chave onde devemos votar nossas esperanças, em vez de nossos medos!

Não seria bom se nossos funcionários eleitos apelassem para nós, de uma maneira aspiracional, em vez de para nossos medos, preconceitos, preconceitos e interesses próprios percebidos? Embora, até certo ponto, isso possa ser, como sempre foi, ao que parece, nos últimos tempos, tornou-se, ainda, mais predominante! Não deveríamos buscar, ser servidos e representados, por indivíduos, que priorizam, nos unindo, para um bem maior, e procura enfatizar, um encontro de mentes, ao invés de indivíduos, fazendo promessas vazias, e usando retórica divisiva e polarizadora, e parece, para evitar a responsabilidade pessoal, revertendo – a, culpando e reclamando os outros, negações, e colocando sua agenda pessoal/política e interesse próprio, à frente do bem maior? Com isso em mente, este artigo tentará, brevemente, considerar, examinar, revisar e discutir 5 áreas-chave, que devem ser preocupantes, etc.

1. Ambiente/clima: Quando alguns republicanos, em vez de fazer propostas significativas, em relação às questões climáticas, acusam o presidente Biden, de, visando tirar, carne, comer e desfrutar, como isso ajuda a enfrentar os desafios/obstáculos relevantes e sustentáveis, relacionados ao potencial ramificações, de continuar, o mal aconselhado, negações e, procrastinação? Toda geração não deveria ter a obrigação/dever de garantir as futuras, desfrutar de ar puro, água, etc? Quando quase todos os cientistas/especialistas afirmam que é preciso agir, mais cedo ou mais tarde, a tentativa de evitar a ação, apelando para medos, inclusive econômicos, etc., não é perigosa e irresponsável?

2. Relações raciais/ Racismo sistêmico: Quase todo indivíduo, objetivo, reconhece, o racismo, é uma questão recorrente, nesta nação, principalmente, no que se refere ao emprego/emprego/salário, saúde, tratamento pelo Poder Judiciário (de algumas ações/comportamentos/ atitude, ao tratamento desigual, nos Tribunais), etc. O Congresso, dado pelo senador Tim Scott (único republicano afro-americano do Senado), negou sua existência e, enfatizou, o ótimo trabalho, feito pelo presidente Trump!

3. Unificar, versus, polarizar: Não faz sentido, mais poderia ser alcançado, se nossos funcionários enfatizassem, unificassem, em vez de polarizarem? Infelizmente, temos observado, nos últimos anos, um alargamento, no fosso, e uma menor tentativa, de buscar um acordo bipartidário, para o bem comum!

4. Fatos reais versus falsos: Quando, o ex-presidente Trump, que, verificador de fatos políticos, declarou, cometeu o maior número de mentiras, distorções e declarações enganosas, na memória recente, de forma consistente, articula uma mensagem, acusando, qualquer oposição, relato/posição de oposição, etc, como fatos falsos e, seus principais apoiadores, aceitam sua versão da realidade, como isso ajuda?

5. Políticas/prioridades fiscais: A hipocrisia, em relação às nossas políticas fiscais, e/ou, gastos deficitários, pouco faz, para trazer, um necessário, encontro de mentes, para um bem maior! Isso deve nos preocupar!

Acorde, América, e exija melhor atendimento e representação, desses, elegemos, em vez do mesmo – velho, mesmo – velho, foco/ênfase, em apelar a medos e percepções, ao invés de soluções viáveis! Você será um eleitor melhor e mais responsável?

Source by Richard Brody